Assim como eu já postei como a Sony já poderia ter feito o Aranhaverso aqui no blog, eu decidi postar como o UCM também já poderia ter feito o mesmo filme só que dessa vez usando o Tom Holland e ainda sendo uma sequência de O Espetacular Homem-Aranha 3.
Como eu fiz no post anterior, nesse eu também irei substituir filmes que saíram e dessa vez eu não vou mexer na animação Homem-Aranha no Aranhaverso e sim em Homem-Aranha: Longe de Casa que foi lançado em julho de 2019, o que faria com que a história se passasse depois de Vingadores Ultimato.
A história ainda seria uma adaptação da série animada de 1994, tendo como vilões o Rei do Crime e o Aranha Carnificina, se passando em um quarto universo onde o Homem-Aranha de armadura (Tobey Maguire) seria uma versão "tonystarkizada" do herói.
O filme também contaria com a Madame Teia que pertenceria ao mesmo universo do Homem-Aranha de armadura, sendo responsável por "recrutar" telepaticamente os Homens-Aranha de outros universos, sendo o Homem-Aranha com simbionte do Andrew Garfield e a versão do Tom Holland do UCM.
Inevitavelmente o Doutor Estranho teria que estar no filme, sendo o responsável por recrutar "fisicamente" os outros Homens-Aranha. Eu creio que ele e a Madame Teia fariam uma boa interação como mentores sobre a existência de vários universos.
O Problema:
Eu creio que por a Marvel e a Disney terem investido tanto em Vingadores Ultimato chegando até a relançar o filme com cenas inacabadas - o que foi bem criticado pelos fãs - simplesmente para ultrapassar a bilheteria de Avatar, provavelmente eles iriam tentar barrar esse filme de alguma forma principalmente sendo em parceria com a Sony que obteria a maior parte dos lucros e por ser do UCM, teria um potencial imenso de alcançar o primeiro lugar como maior bilheteria de todos os tempos.
Comentários
Postar um comentário