Pular para o conteúdo principal

Sitcoms antigas que ninguém fala sobre


No começo dos anos 2000 o SBT exibiu várias sitcoms e por mais que elas não tenham feito sucesso na TV aberta quanto Um Maluco no Pedaço ou Eu, a Patroa e as Crianças e tenham caído no esquecimento de muita gente eu creio que elas ainda tem potencial para serem revistas hoje.

Começando por Mais que uma Família, a série conta com uma mãe que foi morar na casa da amiga com o filho adolescente em outra cidade pra tirar o filho de confusão e más influências. Como o título sugere, os personagens mesmo não sendo todos da mesma família eles se comportam como tal, com o pai servindo como uma figura paterna para o garoto, a filha como a irmã implicante e até ele como um tipo de irmão mais velho pro garotinho.


Agora com Freddie, a série que conta com Freddie que é um homem rico e que sai com várias mulheres e que depois da morte do irmão convida a avó, a irmã, a sobrinha e a ex-cunhada para morar em sua casa o que faz com que ele se sinta em família novamente, porèm, isso acaba mudando a sua vida tirando a liberdade justamente por ele não ter mais a vida perfeita de solteiro de antes. A temática da série lembra bastante Dois Homens e Meio principalmente pelo fato de o personagem principal ser um mulherengo bem sucedido, basicamente o que todo homem já quis em algum momento da vida.


Tudo Sobre os Andersons conta com Anthony Anderson voltando para a casa dos pais com o filho depois de ser deixado pela esposa. O relacionamento dele com o pai não é dos melhores já que Anthony não quer abrir mão do sonho de ser ator enquanto seu pai quer que ele vá trabalhar na barbearia da família e tenha como profissão algo mais estável em vez de ficar indo de teste em teste em busca de um sonho que talvez nunca se realize.

A mecânica da série é bem interessante com um certo conflito de gerações tendo que escolher entre fazer o que você quer fazer ou fazer aquilo que coloca comida na mesa, dúvida que muita gente já deve ter tido na hora de escolher uma profissão.


E por fim Elas e Eu que diferente das demais citadas acima teve um maior desenvolvimento chegando até a quarta temporada. A série foi criada por Will Smith e sua mulher Jada Pinkett-Smith, a mostra Robert, um apresentador de TV que está saindo de um casamento e se relaciona com a professora do jardim de infância do seu filho. E por mais que a série gire em torne da desavença entre o ex-casal e o atual eles sempre procuram fazer o que é melhor para o bem-estar criança e servir de exemplo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como a Sony já poderia ter feito o Aranhaverso

Eu odeio ter que dar uma de engenheiro de obra pronta mas sim, a Sony já poderia ter feito o Aranhaverso há algum tempo e para provar isso eu vou substituir apenas 2 filmes do Homem-Aranha. O primeiro é Homem-Aranha de volta ao lar, que foi lançado em julho de 2017, no lugar entraria O Espetacular Homem-Aranha 3, ainda com Andrew Garfiel no papel do herói. E sim, existiriam 2 homens-aranha, já que a versão do Tom Holland foi introduzida um ano antes em Capitão América: Guerra Civil. A História: Como a Sony já estava planejando para a época um filme com o Sexteto Sinistro eu não vou descartar essa ideia. A história contaria com o Duende Verde de Dane DeHaan recrutando membros juntamento com o Dr. Octopus de Alfred Molina - sim, o mesmo de Homem-Aranha 2, já que o mesmo demonstrou interesse em retornar ao papel para reinterpretar o personagem na época - e o Rhino de O Espetacular 2 com uma nova armadura, mais focada na força física. O Multiverso: Com o desenvolver da história, o multiver

O problema do anime Pokémon

O primeiro contato que muita gente teve com a franquia Pokémon foi justamente o anime, e mesmo eu não consumindo mais desde a quarta geração, ainda existe coisa pra se falar sobre e que acaba sendo relevante até hoje. E nesse post eu não vou falar sobre a falta de lógica baseado no mundo real pois o anime foi e continua sendo feito para ajudar a promover os jogos da franquia e para uma franquia de jogos funciona muito bem. O protagonista Ash foi baseado no Red, personagem jogável da primeira geração de jogos, porém, a motivação e o desenvolvimento dos dois acaba não sendo o mesmo com o decorrer da história, principalmente quando se refere ao slogan que era: "Temos que pegar!" se referindo ao ato de colecionar os monstrinhos da franquia, algo que foi abandonado por Ash. Mas qual o critério do Ash para capturar um Pokémon? Sinceramente eu não sei, aparentemente ele não tem um critério, existiram Pokémon que ele capturou por estarem causando problemas como foi o caso do Aipom qu

O que é o Super Saiyajin Rage do Trunks? [Teoria]

Durante o saga Black o personagem Trunks alcançou uma nova transformação até o momento exclusiva dele e que ficou conhecida por SSJ Rage nos jogos da franquia. Mas qual o critério para se alcançar essa transformação? Eu tenho a teoria de que essa transformação é simplesmente uma mescla entre o Ultra Super Saiyajin - como é conhecida pelos fãs - e o SSJ 2, já que o personagem mostrou ser o único a manter e aprimorar essa transformação mesmo ela gastando mais energia e causando lentidão e tendo sido descartada pelos outros personagens que alcançaram ela. Por que o Ultra Super Saiyajin e o Super Saiyajin 2? Geralmente quando um personagem alcança uma nova transformação em Dragon Ball, seja ela qual for, ela tende a causar um aumento significado nos poderes do usuário, porém como dito acima o Ultra SSJ causava desgaste de energia e lentidão o que fez com que ela fosse descartada pelos outros usuários, e o Trunks usou essa forma apenas para estratégia de luta, visto que ele usou essa forma