Com a compra da Fox pela Disney e com os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men voltando pra Marvel muita gente tem se perguntado quando que um reboot dos personagens iria entrar de fato nesse universo, e mesmo com informações como logo e escolha do diretor sendo liberadas ainda existe sim uma forma de trazerem o antigo elenco de volta e sem implicar em nada no UCM.
Por mais que a Marvel tenha mostrado o multiverso em Loki, ainda não é aquilo que esperamos com a volta de antigos personagens encontrando suas novas versões no UCM, e Homem-Aranha 3 não tem muita coisa confirmada ainda, grande parte continua sendo especulação e teoria. Porém, mesmo os filmes antigos não pertencendo ao UCM, eles ainda são filmes da Marvel, e para entender como a volta do Quarteto poderia acontecer devemos ter duas coisas em mente: Uma linha temporal pertencendo a Marvel e outras pertencendo aos estúdios que já fizeram filmes da Marvel anteriormente.
Como eu disse acima, o retorno do antigo Quarteto Fantástico não implicaria em nada no UCM, porém com o multiverso em questão alguns personagens e elementos deveriam ser trazidos como o Doutor Estranho e o Homem-Aranha. A melhor história para ser adaptada seria Quarteto Fantástico 3 onde o Tocha Humana morre em combate e os membros restantes do grupo junto com o Homem-Aranha formariam a Fundação Futuro.
E quanto a segunda equipe do Quarteto Fantástico?
Como você deve ter notado, seria de extrema importância que o ator Chris Evans voltasse ao papel e por ambos Tocha Humana e Capitão América terem a mesma aparência, a Marvel poderia não só usar isso para introduzir um novo capitão mas também qualquer outro personagem que já tenha passado pelo UCM.
Também poderiam haver elementos da adaptação da segunda família de heróis já que no final de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado o Doutor Destino foi arremessado para um rio na China, e com a morte dele em aberto ele poderia voltar e sabendo do multiverso, poderia trazer a outra versão de si mesmo do filme anterior e como ele era sedento por poder poderia extrair os poderes do outro ele e matá-lo durante a extração e usar o seu corpo para fingir a sua morte e criar assim um vilão multversal no UCM. Dessa forma a Marvel teria uma versão mais decente do vilão, talvez até o fazendo ir para o universo do seu outro eu e se encontrando com o outro Quarteto e aprendendo a usar magia.
A Marvel poderia ou não trazer eles como Fundação Futuro para dentro do UCM e ainda assim poderiam existir os mesmos personagens nessa linha do tempo só que sem eles terem recebido os poderes, e ainda daria tempo para a Marvel usar o Quarteto Fantástico em filmes futuros com uma equipe sendo criada por eles, podendo assim usar duas equipes de heróis com diferentes elencos em uma mesma franquia de filmes, isso sem contar com o elenco do filme de 2015 que teriam um Doutor Destino mais poderoso para enfrentar.
Comentários
Postar um comentário