Pular para o conteúdo principal

Como o antigo Quarteto Fantástico poderia retornar ao UCM

 


Com a compra da Fox pela Disney e com os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men voltando pra Marvel muita gente tem se perguntado quando que um reboot dos personagens iria entrar de fato nesse universo, e mesmo com informações como logo e escolha do diretor sendo liberadas ainda existe sim uma forma de trazerem o antigo elenco de volta e sem implicar em nada no UCM.


Por mais que a Marvel tenha mostrado o multiverso em Loki, ainda não é aquilo que esperamos com a volta de antigos personagens encontrando suas novas versões no UCM, e Homem-Aranha 3 não tem muita coisa confirmada ainda, grande parte continua sendo especulação e teoria. Porém, mesmo os filmes antigos não pertencendo ao UCM, eles ainda são filmes da Marvel, e para entender como a volta do Quarteto poderia acontecer devemos ter duas coisas em mente: Uma linha temporal pertencendo a Marvel e outras pertencendo aos estúdios que já fizeram filmes da Marvel anteriormente.


Como eu disse acima, o retorno do antigo Quarteto Fantástico não implicaria em nada no UCM, porém com o multiverso em questão alguns personagens e elementos deveriam ser trazidos como o Doutor Estranho e o Homem-Aranha. A melhor história para ser adaptada seria Quarteto Fantástico 3 onde o Tocha Humana morre em combate e os membros restantes do grupo junto com o Homem-Aranha formariam a Fundação Futuro.

E quanto a segunda equipe do Quarteto Fantástico?

Como você deve ter notado, seria de extrema importância que o ator Chris Evans voltasse ao papel e por ambos Tocha Humana e Capitão América terem a mesma aparência, a Marvel poderia não só usar isso para introduzir um novo capitão mas também qualquer outro personagem que já tenha  passado pelo UCM.


Também poderiam haver elementos da adaptação da segunda família de heróis já que no final de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado o Doutor Destino foi arremessado para um rio na China, e com a morte dele em aberto ele poderia voltar e sabendo do multiverso, poderia trazer a outra versão de si mesmo do filme anterior e como ele era sedento por poder poderia extrair os poderes do outro ele e matá-lo durante a extração e usar o seu corpo para fingir a sua morte e criar assim um vilão multversal no UCM. Dessa forma a Marvel teria uma versão mais decente do vilão, talvez até o fazendo ir para o universo do seu outro eu e se encontrando com o outro Quarteto e aprendendo a usar magia.


A Marvel poderia ou não trazer eles como Fundação Futuro para dentro do UCM e ainda assim poderiam existir os mesmos personagens nessa linha do tempo só que sem eles terem recebido os poderes, e ainda daria tempo para a Marvel usar o Quarteto Fantástico em filmes futuros com uma equipe sendo criada por eles, podendo assim usar duas equipes de heróis com diferentes elencos em uma mesma franquia de filmes, isso sem contar com o elenco do filme de 2015 que teriam um Doutor Destino mais poderoso para enfrentar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como a Sony já poderia ter feito o Aranhaverso

Eu odeio ter que dar uma de engenheiro de obra pronta mas sim, a Sony já poderia ter feito o Aranhaverso há algum tempo e para provar isso eu vou substituir apenas 2 filmes do Homem-Aranha. O primeiro é Homem-Aranha de volta ao lar, que foi lançado em julho de 2017, no lugar entraria O Espetacular Homem-Aranha 3, ainda com Andrew Garfiel no papel do herói. E sim, existiriam 2 homens-aranha, já que a versão do Tom Holland foi introduzida um ano antes em Capitão América: Guerra Civil. A História: Como a Sony já estava planejando para a época um filme com o Sexteto Sinistro eu não vou descartar essa ideia. A história contaria com o Duende Verde de Dane DeHaan recrutando membros juntamento com o Dr. Octopus de Alfred Molina - sim, o mesmo de Homem-Aranha 2, já que o mesmo demonstrou interesse em retornar ao papel para reinterpretar o personagem na época - e o Rhino de O Espetacular 2 com uma nova armadura, mais focada na força física. O Multiverso: Com o desenvolver da história, o multiver

O problema do anime Pokémon

O primeiro contato que muita gente teve com a franquia Pokémon foi justamente o anime, e mesmo eu não consumindo mais desde a quarta geração, ainda existe coisa pra se falar sobre e que acaba sendo relevante até hoje. E nesse post eu não vou falar sobre a falta de lógica baseado no mundo real pois o anime foi e continua sendo feito para ajudar a promover os jogos da franquia e para uma franquia de jogos funciona muito bem. O protagonista Ash foi baseado no Red, personagem jogável da primeira geração de jogos, porém, a motivação e o desenvolvimento dos dois acaba não sendo o mesmo com o decorrer da história, principalmente quando se refere ao slogan que era: "Temos que pegar!" se referindo ao ato de colecionar os monstrinhos da franquia, algo que foi abandonado por Ash. Mas qual o critério do Ash para capturar um Pokémon? Sinceramente eu não sei, aparentemente ele não tem um critério, existiram Pokémon que ele capturou por estarem causando problemas como foi o caso do Aipom qu

O que é o Super Saiyajin Rage do Trunks? [Teoria]

Durante o saga Black o personagem Trunks alcançou uma nova transformação até o momento exclusiva dele e que ficou conhecida por SSJ Rage nos jogos da franquia. Mas qual o critério para se alcançar essa transformação? Eu tenho a teoria de que essa transformação é simplesmente uma mescla entre o Ultra Super Saiyajin - como é conhecida pelos fãs - e o SSJ 2, já que o personagem mostrou ser o único a manter e aprimorar essa transformação mesmo ela gastando mais energia e causando lentidão e tendo sido descartada pelos outros personagens que alcançaram ela. Por que o Ultra Super Saiyajin e o Super Saiyajin 2? Geralmente quando um personagem alcança uma nova transformação em Dragon Ball, seja ela qual for, ela tende a causar um aumento significado nos poderes do usuário, porém como dito acima o Ultra SSJ causava desgaste de energia e lentidão o que fez com que ela fosse descartada pelos outros usuários, e o Trunks usou essa forma apenas para estratégia de luta, visto que ele usou essa forma